Respostas

2014-05-10T15:59:25-03:00
Consumo eh o que todos nós fazemos, eh a parte saudável do capitalismo. Já o consumismo eh o consumo extrapolado.
Consumismo eh doença, consumo nn
A melhor resposta!
2014-05-10T15:59:58-03:00
Consumo: pessoas adquirem somente aquilo que lhes é necessário para sobrevivência
consumismo: gasto demasiado em produtos supérfluos, que muitas das vezes não são necessários
1 5 1