Respostas

2014-05-10T16:40:55-03:00
Evaporação quando o liquido (água) passa para o estado gasoso, na TEMPERATURA AMBIENTE ,
vaporização e quando passa do estado liquido para o gasoso ,mas de forma que não seja temperatura ambiente ,como por exemplo a água fervendo em uma panela que esta sobre alta temperatura do fogo. 
3 5 3
A melhor resposta!
2014-05-10T19:10:23-03:00
Vaporização é o ato (ação) de tornar-se vapor seria o processo propriamente dito que é chamado de evaporação quando espontâneo e ebulição quando por aumento de temperatura ou pressão
3 5 3