Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T19:24:06-03:00
Porque se as empresas começassem a ser privatizadas, os funcionários passariam a ser terceirizados, além da diminuição de funcionários, além de vários outros motivos, como, muitos não queriam esta privatização, pois as empresas deixaria de ser do estado "estatais", então colocaram várias contraposição, mais afinal, eles só não iriam poder ganhar por cima da estatais, era muito corrupção...

Espero ter ajudado!
2 4 2
2014-05-10T23:05:00-03:00
Estao vendendo a preco de banana as empress brasileiras que sao visadas por grupos extrangeiros que so querem sugar do brasil.
1 3 1