Respostas

2014-05-10T17:16:07-03:00
A melhor resposta!
2014-05-10T18:26:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




   0,9-0,53

     
0,90   - 
     0,53
    0,37
1 5 1