Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T17:26:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O México é uma República Federativa laica, isto é, seu governo não depende de nenhuma instituição religiosa.
O sistema de governo do México é presidencialista. O México tem uma Constituição Federal desde 1917.
2 5 2
Obrigado! Mas não coube na folha T.T.
2014-05-10T17:34:28-03:00
O México desde 1917 tem apresentado um regime federal de governo. Com administração territorial de 31 estados.
O governamento do Presidente Vicente Fox tem acreditado em uma liderança e presença pró-ativa para um México Democratizado" no mundo