Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-10T17:46:00-03:00
A) 3530
b)100000
desculpe, mas eu sei só essas, bom eu tentei te ajudar no que eu conseguia
A melhor resposta!
2014-05-10T18:37:40-03:00
Efetue as converções:

a)3,53m =_ 3,53 x 100 =   353 cm.

b)1cm=_ 1 : 100.000 =   0,00001 km.

c)9,7g=   9,7 : 1.000 =    0,0097kg.

d)28,4t=  28,4  x 1.000 =  28.400 kg = 28.400 x  100.000 =_2.840.000.000 cg.

e)5,2m^2=_ 5,2 m² x 10.000 =  52.000 cm².

f)0,006 hm^3=_0,006 x 1.000.000 =   6.000kl.

g)762dam^3=_ 762 x 1000m³ = 762.000 m³ = 762.000 x 1000 = 762.000.000 litros = 762.000.000 : 10 = 76.200.000dal.


h)9,38ml= 9,38 : 1.000.000 = 0,00000938m^3.
1 5 1