Respostas

2014-05-10T18:06:58-03:00
No teorema de pitagoras, quando há um triângulo o lado oposto ao ângulo reto é chamado de hipotenusa. Espero ter ajudado !! :)
de nada kra bom estudo :)
OBRIGADO
soh marca minha resposta como melhor pf
vlw
OK
A melhor resposta!
2014-05-10T18:08:29-03:00
Hipotenusa eh o lado oposto ao angulo reto.
e razão é o mesmo que divisao, ou seja fica assim:
a) 5/25
b) 25/5
aí eh soh vc simplifica as razoes

1 5 1