Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T19:56:04-03:00
Endocitose é o processo pra dentro; exocitose é para fora
2 5 2
2014-05-10T19:56:15-03:00
Endocitose
Este processo permite o transporte de substâncias do meio extra- para o intracelular, através de vesículas limitadas por membranas, a que se dá o nome de vesículas de endocitose ou endocíticas. Estas são formadas por invaginação da membrana plasmática, seguida de fusão e separação de um segmento da mesma.