Respostas

2014-05-10T20:58:37-03:00
Nao eziste mais so pode ezitir em outro lugar mais tanbem poder mais diguem saiba a onde e como e la

2 1 2
A melhor resposta!
2014-05-10T20:58:57-03:00
Pense numa sociedade sem leis. Imagine a zona que seria pesoas matando e roubando sem serem punidas. A lei é uma forma de "limitar" a liberdade das pessoa e ao mesmo tempo itimiá-las , fazendo com que tenham medo de perder sua liberdade.

A lei é importante para manter a ordem em uma nação.

Espero ter ajudado :3
8 4 8
me ajudou d+ to fazendo um trabalho de história