Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T21:17:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.





4a (y-3)-5b(y-3)+(y-3)

(4a - 5b+1)(y-3)

4ay - 12a - 5by - 15b + y - 3
1 5 1
2014-05-10T21:35:14-03:00
4a(y-3)-5b(y-3)+(y-3)
(4a-5b+1)(y-3)
4ay-12a-5by-15b+y-3