Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T21:42:45-03:00
Ocorre o Aquecimento Global, que é o aumento da temperatura média, assim as temperaturas não ficam equilibradas de dia e de noite, as geleiras derretem, a água dessas geleiras vai para o oceano, e aumenta o volume do oceano que inunda as cidades(locais) próximas(os).  
2 4 2
2014-05-10T21:45:05-03:00
Ela aquece o planeta; desencadeia na vegetação o processo de fotossíntese em que há respiração e produção de alimento; é a força motivadora para a instabilidade do tempo e as diferentes formas de clima; fixa em nossa pele a vitamina D; e, por fim, com certeza, alegra nosso dia.
2 4 2