Respostas

A melhor resposta!
2013-06-18T12:07:47-03:00
El enchufe Tomada La silla Cadeira La percha Cabide El pasamanos corrimão El pasillo Corredor El grifo Torneira La alfombra Tapete La almohada Traveseiro La ventana Janela La butaca Poltrona El sótano Porão El comedor Sala de jantar La repisa Prateleira La escalera Escada El balcón Sacada El arrofo Tranca La cocina Cozinha El dormitório Quarto La puerta Porta

2 5 2
2013-06-18T12:12:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

cajón      ropero      tallarín        fideo           embargo      emboscada        embotellar

 

obsequio     osio    odre    oficina       oveja     oropel     falda   fangoso      corruptela    costra