Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T22:02:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escreva 0,008 na forma de fração ordinária:

 \sqrt[3]{0,008}= \sqrt[3]{\frac{8}{1000}}=\frac{ \sqrt[3]{8} }{ \sqrt[3]{1000} }  =\frac{2}{10}=\frac{1}{5}
6 4 6
2014-05-10T22:13:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   


0,008  =    ∛8     
              ∛1000 

     ∛2^3   
     ∛10^3

          2   ou 0,2
         10
1 5 1