Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T22:10:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



   F = m . a

   a = F
         m

   a =   20
           5

          a = 4 m/s²
1 5 1
2014-05-10T22:11:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Conceito/definição de aceleração:

a=\frac{F}{m}\\
\\
a=\frac{20}{5}\\
\\
\boxed{a=4 \ m/s^2}
1 5 1