Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T23:43:06-03:00
2-21x-42-5=70
-21x=70+42-2+5
-21x=115(-1)
21x=-115
x=-115/21
x=-5,47
Acho que é assim

1 5 1
esqueceu de 5..faltou numero
é voce estava certo
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T01:36:27-03:00
2 + (3x + 6) . (- 7) - 5 = 70
2 + (- 21x - 42) - 5 = 70
2 - 21x - 42 - 5 = 70
- 21x = 70 - 2 + 42 + 5
- 21x = 115
x = 115 ÷ (- 21)
x = - 115/21   ou - 5,476190476