Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T23:52:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



    Log 1 = 2x – 6
        7

          7^2x - 6 = 1
          
7^2x - 6 = 7^0
              2x - 6 = 0
                  2x = 6
                  
                    x = 3

2 5 2
2014-05-11T00:23:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log _{7}1=2x-6\\\\
7 ^{2x-6}=1\\
\not7 ^{2x-6}=\not7 ^{0}\\
2x-6=0\\
2x=6\\
x=6/2\\
x=3\\\\
S=\{3\}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos xD
Obrigado mesmo! Mas minha principal dúvidas são nesses logs:
a) log749 – log8 1 + 22 – log27 3 =
b) –32 + log29 29 – log8 ½ + 11=