Respostas

2014-05-11T10:54:25-03:00
Simples, parônimas são palavras parecidas em sua grafia porém, diferente do seu significado e homônimas nada mais é que palavras que possuem a mesma grafia e a mesma pronúncia mas são diferentes em suas significações.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-11T12:09:06-03:00
Palavras parónimas são palavras com grafia e pronuncia parecida, mas significado diferente, e palavras homónimas são palavras com grafia e pronuncia igual, mas significado diferente
Ex.: rio (verbo rir) e rio (curso de água
canto (verbo cantar) e conto (o canto da sala)

2 4 2