Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T11:37:45-03:00
Como o assunto é geografia, acredito que seja o maior problema a preservação do meio ambiente, pois se pararmos para pensar em quantas sacolas de supermercados nós já consumimos em toda nossa vida, e onde elas estão agora? 
46 4 46
2014-05-11T11:47:43-03:00
Na pessoa, uma constante infelicidade, pois ela sempre tem a sensação que precisa de mais. Problemas financeiros, devidos à compulsão.
18 4 18