Respostas

2014-05-11T12:58:04-03:00
Não, dentro da inconfidência mineira temos uma elite participando da revolta,já na baiana eram as camadas mais populares
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-11T13:26:05-03:00
Não, Quase dez anos depois da Conjuração Mineira ocorreu na Bahia um novo movimento revolucionário. era diferente da Conjuração Mineira pelo menos em um aspecto: os conjurados baianos eram pobres, brancos, mestiços e negros ou seja as camadas populares .
1 5 1