Respostas

2014-05-11T12:57:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teoria - 6 palavras e nenhuma repetida

P6=6.5.4.3.2.1=720 anagramas
5 4 5
A melhor resposta!
2014-05-11T13:02:39-03:00
Como um anagrama as letras apenas trocam de posição ...
Basta você aplicar uma permutação simples!

Ou seja :  "TEORIA" são 6 letras  logo o número de anagrama possíveis é 6! 

 6       5      4        3     2    .   1    = 720
T            E        O          R         I        A
E           O        R           I         A
O           R         I           A
R            I         A
I             A
A

Espero ter ajudado ;) abraço! 
4 4 4