Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T14:15:18-03:00
1 dia = 400,00 
10 dia = 400 - 50% =  200
20 dia = 200+50% = 300
a resposta c e a correta pois no dia 1 = 400,00 
no dia 10 ele custava  200,00
e no dia 20  custava 300,00 espero ter te ajudado
1 5 1
2014-05-11T14:18:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No dia 1:
R$400,00
No dia 10:
(1-0,5).400=0,5.400=200 ///
No dia 20:
(1+0,5).200=1,5.200=300
Analisando as alternativas,chegamos à conclusão que a resposta correta é a letra ''c''
==============
Até mais.