Respostas

2014-05-11T15:05:37-03:00
Existem muitas coisa na vida que a alguns acharão feio e outros bonito,isso depende particularmente do gosto da pessoa, mas isso não deve afetar a vida profissional, a não ser se você precise trabalhar com beleza
A melhor resposta!
2014-05-11T15:09:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para uma pessoa comum é praticamente impossível fazer um julgamento sobre o belo ou o feio sem deixar influenciar-se pelo seu próprio gosto.
Alguns profissionais, com muito treinamento, podem chegar próximo da isenção nesta avaliação, mas tem sempre um componente ligado ao gosto pessoal contribuindo para a sua avaliação.
1 5 1