Respostas

2014-05-11T16:05:06-03:00
O rio Paraná e mais um rio que nao lembro o nome
A melhor resposta!
2014-05-11T16:09:23-03:00
O Amazonas recebe os seguintes afluentes: Tapajós, Xingu, Paru e Jari. Estima-se que o Amazonas mande uma descarga equivalente a 11% de toda a massa de águas continentais para o oceano. Nas águas baixas, tem uma imensa largura que é camuflada por muitas ilhas, que dividem o rio em braços chamados paranás
1 5 1