Respostas

2014-05-11T16:46:57-03:00
A melhor resposta!
2014-05-11T16:48:18-03:00
A floresta amazônica, mata dos cocais, pantanal mato-grossense, entre outros.
1 5 1
obg eu precisava de detalhes sera q vc pode me ajudar?
Floresta Amazônica: um dos ecossistemas mais ricos do mundo, graças a imensa diversidade em espécies vegetais e animais que a caracteriza.
Mata de Cocais: Situa-se entre a floresta amazônica e a caatinga. Vários tipos de animais habitam esse ecossistema.
Pantanal Mato-Grossense: Localizado na região Centro-Oeste do Brasil, engloba parte dos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. Área que representa a terra úmida mais importante e conhecida do mundo.