Respostas

2014-05-11T17:04:46-03:00
Repteis:Possuem a temperatura constante, e todos são amniotas, isto é, todos conseguem viver fora da água.
Ovíparos:É bem simples, são animais que põem ovos. 

6 4 6
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T17:07:13-03:00
Os répteis constituem uma classe de animais vertebrados tetrápodes e ectotérmicos, ou seja, não possuem temperatura corporal constante. São todos amniotas, esta característica permitiu que os répteis ficassem independentes da água para reprodução. 

Os ovíparos são animais cuja forma de reprodução inclui o depósito de ovos no meio externo.
3 5 3