Respostas

2013-06-18T15:38:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a Alemanha resumindo se ferrou ,porque ela ficou endividada ,humilhada e desestruturada principalmente apos o tratado de versalhes !!

 

14 3 14
A melhor resposta!
2013-06-18T16:19:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A Alemanha foi literalmente humilhada, tendo que dar parte do seu território para paises como polônia e França. Todas essas humilhações e crise econômicas serviu de combustível para a propaganda Nazista de Hitler  pregava superioridade alemã. Todos esses acontecimentos culminaram com a Segunda Guerra Mundial.

29 4 29