a paisagem humanizada é muito importante para compreenção do mundo e do lugar onde vivemos : além de revelar aspectos da natureza,ela apresenta um registro da história,do modo de vida das pessoas que ali tem habitado

Respostas

2014-05-11T18:20:52-03:00
Paisagem modificada pelo homem
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-11T18:23:20-03:00
Paisagem humanizada(também conhecida como espaço geográfico) ésão as transformações feitas no espaço natural,modificado pela ação humana.Todos nós vivemos em espaços naturais que foram modificados pela ação humana e transformados,portanto,em paisagem humanizada
3 5 3