Respostas

2014-05-11T19:00:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  V15

   V15            3,87
      -9            68x8= 544
        600        767x7=5369
       -544
          5600
         -5369
             231

   V15 ≈ 3,87
A melhor resposta!
2014-05-11T19:02:03-03:00
Olá Mari,
A raiz aproximada de 15 é 3,8.
pois 3,8*3,8=14,4.


Bons estudos!
1 5 1
nao existe raiz quadrada de 15
a raiz nao da exata