Respostas

A melhor resposta!
2013-06-18T16:35:30-03:00

KAYQUE TEM 12 PACOTES DE BISCOITO COM 50 BISCOITOS EM CADA PACOTE .. QUANTOS BISCOITOS NO TOTAL KAYQUE TEM ?

1 5 1
2013-06-18T16:38:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Uma sala de jogos tem 12 m de largura e 50 de comprimento. Determine o custo para colocar azulejo no piso sabendo que o m^2 de azulejo colocado tem um custo de RS/. 25,00

 

1 5 1