Respostas

2014-05-11T19:49:56-03:00
We Will Rock You (Queen)
2 5 2
de boa,ela foi lançado em 1977 mais pode ser considerada nos anos 70
conhece dos 60 ou 80
vish complicou kkkk
depois se achar me fala to uma casa com wifi mas to indo embora
Ok
A melhor resposta!
2014-05-11T19:51:11-03:00
Another One Bites the Dust -Queen 
2 5 2
hehe
vpu ver quem ganha a coroa
'-'
seja cavalheiro e dê pra ela
hsauhsauhsahsauhs mds mds mds