Respostas

2014-05-11T20:02:17-03:00
D = v . t
D = 1

1 minuto----------------- 60 segundos
25 min---------------------- x

1500 segundos

D= 1 . 1500
D= 1500

acho que é isso, espero ter ajudado ^^
A melhor resposta!
2014-05-11T20:02:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que d=v.t

Neste caso:

d = 1 x 25 x 60 = 1.500 m

Observe que é necessário multiplicar 25 por 60 para transformar em segundos
1 5 1