Respostas

2014-05-11T20:31:47-03:00
Uma, o grau determina o número de raízes de uma equação. 




Na verdade você terá infinitas soluções, para cada valor de x você terá um valor para y, a menos que você tenha um sistema de duas equações e duas incógnitas, onde terá apenas um valor para x e um para y, ou seja apenas uma solução, o que é o caso de ter uma raiz já que você igualaria x ou y a 0
A melhor resposta!
2014-05-11T20:32:59-03:00
2 soluções (ex: o valor da incógnita X e o valor da incógnita Y)
1 5 1