Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T20:55:29-03:00
Os solos dominantes no Estado de Goiás são os latossolos, os quais apresentam fertilidade natural baixa e média. Os podzólicos vermelho-amarelos, terra roxa estruturada, brunizém avermelhado e latossolo roxo são os solos de alta fertilidade do Estado, estando concentrados no mato grosso de Goiás e nas regiões sul e sudoeste. 
1 5 1
2014-05-11T20:55:41-03:00
latossolos, os quais apresentam fertilidade natural baixa e média
1 4 1