Respostas

2013-06-18T17:28:09-03:00

Eles colocavam o povo germânico acima de todos.

Havia-se o desejo de criar apenas uma raça (ariana), pregavam o ódio aos judeus, ciganos, comunistas, negros, deficientes e queriam impor seus custumes e seu idioma.

Básicamente governar o mundo sob uma ditadura alemã.

12 4 12
A melhor resposta!
2013-06-18T17:53:00-03:00

anti - cemitismo - os judeus eram odiados

totalitarismo 

o nacionalismo - defesa do pais acima de tudo 

 o racismo

entre outros  ..

16 4 16