Respostas

2014-05-11T22:23:22-03:00
Ebulição: é quando uma substancia  passa  do estado liquido para o gasoso..

1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-11T22:35:50-03:00
Ebulição é a passagem do liquido para o gasoso ex:  frever água para fazer chá ou café...
liquefação é a passagem do estado gasoso para o liquido por pressão ou temperatura não espontâneo, como;  recarregar um extintor (CO2) ou um botijão de GPL (gás de cozinha) 
ressublimação é a passagem do gasoso para o sólido fabricação do gelo ceco ou da canfora....
1 5 1