Respostas

2013-06-18T17:43:52-03:00

Vaporização: quando a água passa do estado líquido para o gasoso.

Fusão: quando a água passa do estado sólido para o líquido.
Condensação (liquefação): quando ela passa do gasoso para o líquido.

Sublimação: ela passa do gasoso para o sólido.
Solidificação: ela passa do líquido para o sólido.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-06-18T17:49:20-03:00

Fusão: Quando a água passa do estado sólido para o líquido.

Condensação: Quando ela passa do gasoso para o líquido.

Vaporização: Quando a água passa do estado líquido para o gasoso.

Sublimação: Ela passa do gasoso para o sólido, e vice-versa.

Solidificação: Ela passa do líquido para o sólido.

 

Espero ter ajudado!

 

1 5 1