Respostas

2014-05-11T22:11:26-03:00
X³=√-8 =>
x=³√-8
x=-2
Sem mais ________________
1 5 1
Hmmm kkk Entendi! Obrigada, pq eu n sabia fazer esses, ai presumi... vlw
nada :D
A melhor resposta!
2014-05-11T22:24:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X²=16
4²=16
É preciso saber qual número multiplicado por ele mesmo que é igual à 16, ou seja, o número 4.

x³=-8
-2³=-8
2 5 2