Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T22:53:11-03:00
Paulo Freire defendia o objetivo de ensinar o aluno a ler o mundo para poder transforma-lo. Sua educação tinha o intuito de enquitar seus alunos, ao contrário de outras que só querem acomoda-lo, pessoas que transformam o mundo não podem ser acomodados. 
2 5 2
2014-05-12T07:20:05-03:00
Paulo freire contribuiu com a aprovacao progressiva nos primeiros anos escolares