Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T23:24:26-03:00
Você pode falar sobre a renda do país,o PIB,sobre as principais atividades nos setores deste pais,indústrias,índice de pobreza,enfim..
1 5 1
muito obrigado me ajuldou muito para o meu trabalho de história
:D
ultima pergunta o que é PIB ?
2014-05-12T11:44:32-03:00
Fale sobre os lucros desse pais no mercado de exportaçao ou importaçao e perdas economicas fale de como geram esse lucro fale tbm sobre o pib. .