Respostas

2014-05-11T23:43:55-03:00
Tente desenhar e dai vc pode medir
A melhor resposta!
2014-05-11T23:48:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Diagonal da base

 d^{2}=  2^{2}+ 3^{2} \\ 
 \\ 
 d^{2}=4+9=13 \\ 
 \\ 
d= \sqrt{13}

Diagonal do paralelepípedo

 D^{2}= 7^{2}+   (\sqrt{13})^{2}   \\ 
 \\ 
D^{2}=49+13=62 \\ 
 \\ 
D= \sqrt{62}
1 5 1
por nada querida
quer saber mais a fundo como foi feito?
sim
mandei uma recado em suas mensagens
responde por la