Respostas

2014-05-11T23:57:20-03:00
Cada vetor tem sentido e direção,por exemplo a velocidade,aceleração,gravidade.De acordo com o referencial ele pode ser positivo ou negativo,se o vetor estiver no mesmo sentido do referencial este é positivo caso contrário é negativo.Em qualquer questão você é quem determina um referencial e julga os sinais dos vetores.Por exemplo um corpo cai de cima de um prédio com aceleração da gravidade,adotando o referencial de para cima,o sinal da gravidade fica negativo pois o sentido desta aceleração é para baixo.
A melhor resposta!
2014-05-12T01:23:16-03:00
Direção, sentido e módulo!
2 5 2