Respostas

2014-05-12T01:37:41-03:00
Pois seu filamento (aquele ferrinho que você vê no meio da lampada), se aquece com a eletricidade gerando assim luz.
A melhor resposta!
2014-05-12T01:51:09-03:00
Em eletricidade pra que qualquer coisa funcione há necessidade de um circuito fechado ok? O interruptor, o nome já diz, interrompe a passagem da corrente elétrica; ele facha e abre o circuito; é necessário os dois polos pra acender a lampada. Abraço
1 5 1