Na oração "A teoria tradicional diz que a depressão é uma deficiência de serotonia [...]" é classificada como:
Oração subordinada Subjetiva
oração subordinada objetiva direta
oração subordinada objetiva indireta
Oração subordinada completiva nominal

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T01:46:44-03:00
Oração subordinada objetiva direta!
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-12T02:00:17-03:00
Oração subordinada objetiva direta.