Respostas

2013-06-18T18:46:05-03:00

60-3/4

x   - 60

3/4x=120

x=120/ 3/4

x=160Km/h

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-18T18:48:33-03:00

60 km em 3/4 de hora que pode ser representado por 45 minutos pois 

60 minutos dividido por 4 será 15 minutos...e como ele percorreu 3 desses 4 será 45 minutos...

dai pode se afirmar que ele está andando 20 km a cada 15 minutos

20km-15 minutos

40km-30 minutos

60km-45 minutos

80km-60 minutos(1 hora)

 

Resposta 80 km

3 5 3