Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T15:19:41-03:00
Significa que gira em torno da solidariedade,em beneficio não só de si mas do proximo.Ex:as pessoas que fazem campanhas solidarias para ajudar orfanatos com despesas.
3 3 3
2014-05-12T15:20:43-03:00
Acho que sociedade solidaria é aquele que é solidaria umas com as outras mesmo que não sejam das mesma família, que tem ou demonstra solidariedade; que está pronto a apoiar,ajudar ou defender ou acompanhar alguém em momento difícil.
E que saiba compreender as dores e as dificuldades das outras pessoas.
;)
1 4 1