Respostas

2014-05-12T15:36:31-03:00
Fizeram eles sairem da vida nomade
4 5 4
A melhor resposta!
2014-05-12T16:01:17-03:00
Foi nesse periodo lorrany que começou a divisão do trabalho entre homem e mulheres, o homem preocupava  em caçar e proteger enquanto as mulheres plantavam e colhiam e educavam os filhos, neste momento d historia que dominaram o cultivo da plantação, então como o homem se encarregarvam de correr atraz dos animais pra comer e proteger de outros grupos de homens e animais, 
19 4 19