Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T16:09:23-03:00
Countable nouns são alimentos contaveis, que dá pra você contar a quantidade. Exemplo: balas (one candy, two candies...)
uncontable nouns: são alimentos incontaveis, não dá para você contar.
Exemplos: pão ( one loaf of bread, two loafs of bread) o "bread" está sempre no singular
1 5 1
2014-05-12T19:21:01-03:00
São substantivos q servem para dizer a quantidade de uma determinada coisa
ex : Two books
one friend
four apples