Respostas

2014-05-12T16:14:32-03:00
Muita gente segue modinha de ser crente (que crê em algo) só para se mostrar alguem ou se incluir num grupo social. em contrapartida existem aqueles genuinamente fieis, mas que não podemos julga-los santos só por estarem postando "um dia abençoado pra todos"
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-12T16:16:49-03:00
Não gosto muito daquelas pessoas que ficam fazendo posts ridiculos sobre Deus dizendo -Olha o câncer e outras relacionadas a isso.Sou agnóstica mas não acho certo fazerem tal coisa pois as pessoas que creem nele ficam ofendidas com tal petulância.Acho que independente da religião que você segue,frequenta o essencial é respeitar.
1 5 1