Respostas

2014-05-12T17:04:13-03:00
A melhor resposta!
2014-05-12T17:06:13-03:00
Voce deve encontrar o mmc de (4,6) depois dividilo pelo denominador (de baixo) e multiplicalo pelo numerador(de cima) :
A) o mmc de (4,6) é 12
Entao: 1/4 + 1/6 = 3+2/12
Resposta:5/12

B) 1/3 + 1/6=2+1/6
Resposta:3/6

Espero que tenha entendido!
1 5 1
na b eu nao reparei no sinal ( nunca cometa esse erro rs)
a B é) 1/3 - 1/6 =2-1/6