Respostas

A melhor resposta!
2014-05-12T16:47:10-03:00
Cidadania é um conjunto de normas, ou regras que todo indivíduo que faz parte de uma sociedade deve seguir para manter a ordem e convívio entre todos.
1 5 1
2014-05-12T17:02:25-03:00
Cidadania é voce ter difeitos.
nossos direitos são :

1) poder ter uma religiao sem ser perseguido
2)é poder trocar um produto estragado
3)é poder votar em quem quiser 
tudo isso é nossos difeitos e cidadania . bjão
1 1 1